ir conteudo

Prefeitura Municipal de Itabaiana

Secretaria do Desenvolvimento Social realizará o projeto Cheias de Charme

A Secretária destacou ainda, sobre o Programa Minha Casa Minha Vida, que todos os empreendimentos receberão o acompanhamento técnico social


04.Mar.2015 , atualizado em 30.Nov.-0001
O radialista Rosalvo Soares entrevistou em seu programa matinal na Fm Itabaiana a Secret?ria do Desenvolvimento Social, Rose Chagas. Como n?o poderia ser diferente o assunto abordado inicialmente foi a inaugura??o e entrega das chaves dos 144 im?veis do Recanto da Serra II com solenidade marcada para pr?xima sexta-feira ?s 9h.
A Secret?ria destacou ainda, sobre o Programa Minha Casa Minha Vida, que todos os empreendimentos receber?o o acompanhamento t?cnico social, com esse trabalho o conv?vio e relacionamento entre os moradores dos residenciais dever? melhorar consideravelmente com est?mulos constantes da socializa??o.
Duas boas novas tamb?m foram divulgadas, o in?cio das aulas de nata??o e hidrogin?stica para o grupo dos idosos coordenado por Zoraide Barbosa e a programa??o do Evento Cheias de Charme, comemora??o alusiva ao dia Internacional da Mulher.
?
04.Mar.2015 , atualizado em 30.Nov.-0001
Prefeitura Municipal de Itabaiana utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Segunda a sexta, das 07:00 às 13:00