Secretaria do Desenvolvimento Social realizará o projeto Cheias de Charme

A Secretária destacou ainda, sobre o Programa Minha Casa Minha Vida, que todos os empreendimentos receberão o acompanhamento técnico social

04.Mar.2015 , atualizado em 30.Nov.-0001
O radialista Rosalvo Soares entrevistou em seu programa matinal na Fm Itabaiana a Secret?ria do Desenvolvimento Social, Rose Chagas. Como n?o poderia ser diferente o assunto abordado inicialmente foi a inaugura??o e entrega das chaves dos 144 im?veis do Recanto da Serra II com solenidade marcada para pr?xima sexta-feira ?s 9h.
A Secret?ria destacou ainda, sobre o Programa Minha Casa Minha Vida, que todos os empreendimentos receber?o o acompanhamento t?cnico social, com esse trabalho o conv?vio e relacionamento entre os moradores dos residenciais dever? melhorar consideravelmente com est?mulos constantes da socializa??o.
Duas boas novas tamb?m foram divulgadas, o in?cio das aulas de nata??o e hidrogin?stica para o grupo dos idosos coordenado por Zoraide Barbosa e a programa??o do Evento Cheias de Charme, comemora??o alusiva ao dia Internacional da Mulher.
?
04.Mar.2015 , atualizado em 30.Nov.-0001