Sedes Realiza Ações em Comemoração ao Dia Internacional da Mulher

A Secretaria de Desenvolvimento Social preparou uma agenda de ações para comemorar o Dia Internacional da Mulher em Itabaiana. São ações no CRAS I e II, na Associação Atlética de Itabaiana, o Projeto Cheias de Charme na Praça Fausto Cardoso e muito m

06.Mar.2015 , atualizado em 30.Nov.-0001
A Secretaria de Desenvolvimento Social preparou uma agenda de a??es para comemorar o Dia Internacional da Mulher em Itabaiana. S?o a??es no CRAS I e II, na Associa??o Atl?tica de Itabaiana, o Projeto Cheias de Charme na Pra?a Fausto Cardoso e muito mais. Confira a Agenda Completa:

?
06.Mar.2015 , atualizado em 30.Nov.-0001