ir conteudo

Prefeitura Municipal de Itabaiana

Prefeitura Entrega 144 Casas no Residencial Recanto da Serra II

Solenidade contou com a presença de diversas autoridades...


06.Mar.2015 , atualizado em 30.Nov.-0001
Na manh? desta sexta-feira, 06, a Prefeitura de Itabaiana atrav?s da Secretaria de Desenvolvimento Social, em parceria com o Governo Federal e a Caixa Econ?mica Federal realizou ? entrega das 144 casas do loteamento Recanto da Serra II, no Bairro Queimadas.
Mais um empreendimento que contou com a contrapartida do munic?pio, que por sua vez, atrav?s da sensibilidade do prefeito Valmir de Francisquinho, tem buscado sempre beneficiar ?s fam?lias carentes e necessitadas de moradia em nosso munic?pio.
O Prefeito Valmir de Francisquinho em sua fala, enfatizou a import?ncia para a comunidade de Itabaiana de mais um empreendimento residencial no munic?pio, e enalteceu a parceria com ? Caixa Econ?mica Federal nos empreendimentos j? inaugurados e entregues ? popula??o, bem como, do projeto apresentado a referida institui??o financeira, que consiste em mais um grande empreendimento para Itabaiana e bem recebido pelos representantes da Caixa Econ?mica, e que beneficiar? mais de 900 fam?lias, trata-se do Loteamento Flor de Alfazema.
A Deputada Maria Mendon?a parabenizou o prefeito Valmir, o Governo Federal e a Caixa Econ?mica, pela parceria que rendeu bons frutos para o munic?pio, mas, sobretudo, para a popula??o mais carente, e aproveitou ? oportunidade para reivindicar aos representantes da Caixa, que se poss?vel no pr?ximo empreendimento, haja uma substitui??o das portas e janelas por outras mais seguras, e o aquecedor normalmente muito utilizado na regi?o sul por conta das baixas temperaturas, por um item de maior utilidade para os moradores, como por exemplo; um eletrodom?stico.
O superintendente da Caixa Anacleto Grosbelli elogiou o prefeito Valmir pelo trabalho que vem realizando em prol da popula??o enquanto gestor municipal e por sua vis?o empreendedora. Enalteceu tamb?m ? parceria com a prefeitura de Itabaiana, que segundo ele, tem contribu?do muito para o desenvolvimento do munic?pio.
Participaram tamb?m da solenidade a Secret?ria de Desenvolvimento Social Rose Mary Chagas Machado, o deputado federal Jo?o Daniel, o Presidente da C?mara de Vereadores Jos? Roberto Oliveira, vereadores, secret?rios municipais, os benefici?rios das casas, dentre outros.
?
06.Mar.2015 , atualizado em 30.Nov.-0001
Prefeitura Municipal de Itabaiana utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Segunda a sexta, das 07:00 às 13:00