Pagamento do IPTU com 20% de Desconto até o dia 31 de Março

Pague seu IPTU até o dia 31 de Março e obtenha desconto de 20%. Aproveite esse benefício e cumpra com seu dever de cidadão.

09/03/2015 17:08 - atualizado em 30/11/-0001 00:00

O valor arrecadado pelo IPTU ? investido em todos os servi?os e equipamentos mantidos pela administra??o municipal, estando presente em todas as obras e servi?os que a Prefeitura realiza.

Pague seu IPTU at? o dia 31 de Mar?o e obtenha desconto de 20%. Aproveite esse benef?cio e cumpra com seu dever de cidad?o.

Para quem pagar em at? duas parcelas a primeira vence no dia 31 de mar?o e a segunda vence no dia 30 de abril sem direito ao desconto.

?