Pronatec Participa do Projeto Cheias de Charme

O Pronatec de Itabaiana, através da unidade ofertante SEST/SENAT, levou os serviços de maquiagem, massagem e manicure, enaltecendo o nome do projeto, Cheias de Charme.

09.Mar.2015 , atualizado em 30.Nov.-0001
Na tarde desta segunda-feira, dia 09, a Secretaria do Desenvolvimento Social realizou um evento comemorativo ao Dia Internacional da Mulher na Pra?a Fausto Cardoso. A a??o envolveu todos os programas desenvolvidos pela Secretaria.

O Pronatec de Itabaiana, atrav?s da unidade ofertante SEST/SENAT, levou os servi?os de maquiagem, massagem e manicure, enaltecendo o nome do projeto, Cheias de Charme. Foi vibrante ver a alegria da mulher que batalha pelo seu espa?o cada dia mais, que al?m de ser dona de casa, ? amorosa e sens?vel, s?bia e realizada familiar e profissionalmente!

?
09.Mar.2015 , atualizado em 30.Nov.-0001