Inscrições Para Novas Turmas nos Cursos do Pronatec e Senac

Atenção cidadão Itabaianense, o PRONATEC de Itabaiana juntamente com o SENAC (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial) através do PSG (Programa Senac de Gratuidade) dará início para as inscrições das turmas do 2º Quadrimestre, a partir do dia 01/0

17.Mar.2015 , atualizado em 30.Nov.-0001
Aten??o cidad?o Itabaianense, o PRONATEC de Itabaiana juntamente com o SENAC (Servi?o Nacional de Aprendizagem Comercial) atrav?s do PSG (Programa Senac de Gratuidade) dar? in?cio para as inscri??es das turmas do 2? Quadrimestre, a partir do dia 01/04 at? o dia 21/04 para:
- 3 turmas de costureiro(a);- 2 turmas de depilador;- 2 turmas de cabeleireiro(a) assistente;- 3 turmas de operador de computador;- 1 turma de L?ngua Brasileira de Sinais (LIBRAS) - B?sico.
As inscri??es ser?o realizadas atrav?s do site: (www.se.senac.br/psg) e o resultado da sele??o de alunos realizada atrav?s do SENAC com o crit?rio de ordem de inscri??o para composi??o de turma se dar? no dia 27/04. Ap?s o resultado, o selecionado dever? comparecer ao SENAC de Itabaiana, localizado na Rua: Quintino Bocaiuva, S/N, imune da seguinte documenta??o:- Xerox do R.G;- Xerox do C.P.F;- Comprovante de Resid?ncia.
?
17.Mar.2015 , atualizado em 30.Nov.-0001