ir conteudo

Prefeitura Municipal de Itabaiana

Pavimentação de Ruas do Povoado Agrovila Seguem em Ritmo Acelerado

No Povoado Agrovila está em andamento à realização de mais um sonho. A Prefeitura está levando obras de calçamento à todas as ruas do povoado. São mais de Um milhão de reais em investimentos.


20.Mar.2015 , atualizado em 30.Nov.-0001
As a??es em benef?cio das necessidades da popula??o n?o param na Administra??o Forte Como o Seu Povo. Seja levando mais uma UBS para o conforto no atendimento, na concretiza??o do sonho da casa pr?pria, no sistema de abastecimento de ?gua municipal, pavimenta??o de ruas, reforma e amplia??o de escolas, ou na constru??o de pra?as totalmente arborizadas.




No Povoado Agrovila est? em andamento ? realiza??o de mais um sonho. A Prefeitura est? levando obras de cal?amento ? todas as ruas do povoado. S?o mais de Um milh?o de reais em investimentos.
Na atual gest?o, este ? mais um povoado a receber esse tipo de investimento. Os povoados Mangabeira, Rio das Pedras, Zangu? e Mangueira est?o sendo beneficiados com a??es do poder p?blico.
?
20.Mar.2015 , atualizado em 30.Nov.-0001
Prefeitura Municipal de Itabaiana utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Segunda a sexta, das 07:00 às 13:00