Programa Mulheres Mil Realiza Formatura de Várias Mulheres em Reciclagem

O IFS ( Instituto Federal de Sergipe) através do Pronatec de Itabaiana, realizou a formatura de cerca de 45 alunas aprovadas no Mulheres Mil pela turma de Reciclagem.

21.Mar.2015 , atualizado em 30.Nov.-0001
Na noite desta sexta-feira, dia 20, foi marcada por muita emo??o, sorrisos, choro e alegria. O sonho de v?rias mulheres tornou-se realidade ao poder se qualificar e ficar apta para o mercado de trabalho. O IFS ( Instituto Federal de Sergipe) atrav?s do Pronatec de Itabaiana, realizou a formatura de cerca de 45 alunas aprovadas no Mulheres Mil pela turma de Reciclagem.
Para o Coordenador do Pronatece em Itabaiana Erinaldo Carvalho ? uma realiza??o ver o sorriso dessas mulheres.
?
"N?s que fazemos o Programa Nacional de Acesso ao Ensino T?cnico e Emprego do munic?pio de Itabaiana, temos orgulho em poder dar parab?ns merecidamente a todas as mulheres que conquistaram esse m?rito e por obter tamanha responsabilidade em poder atuar no mercado de trabalho", disse.
Voc? que quer seguir o mesmo caminho dessas mulheres, qualifique-se em um dos cursos oferecidos, para se tornar uma profissional habilitada no ramo escolhido. Educa??o se faz assim, o Pronatec Itabaiana proporciona a voc? cidad?o Itabaianense um ensino de mais qualidade.
?
21.Mar.2015 , atualizado em 30.Nov.-0001