Prefeitura Entrega Reforma e Ampliação da Escola Benedito Figueiredo

A obra contou com a construção de mais 4 salas, 2 banheiros com 3 sanitários, 3 lavatórios e 2 chuveiros, 1 banheiro para deficientes.

23.Mar.2015 , atualizado em 30.Nov.-0001
Na pr?xima sexta-feira, 27, ?s 17 horas a Prefeitura de Itabaiana atrav?s da Secretaria Municipal de Educa??o estar? entregando a reforma e amplia??o da Escola Benedito Figueiredo que fica localizada no Bairro S?o Crist?v?o.
A obra contou com a constru??o de mais 4 salas, 2 banheiros com 3 sanit?rios, 3 lavat?rios e 2 chuveiros, 1 banheiro para deficientes. Houve ainda a reforma de toda parte el?trica, revis?o do telhado, revis?o da rede de esgoto, adequa??o do projeto da cozinha, polimento de piso de alta resist?ncia, coloca??o de novas portas, revestimento do teto das Salas de inform?tica, secretaria e dos professores e pintura.
?
23.Mar.2015 , atualizado em 30.Nov.-0001