ir conteudo

Prefeitura Municipal de Itabaiana

Obras do SESP está em Fase Final

Pequenos detalhes são corrigidos e ainda esta semana será marcada a data para inauguração de mais esta importante obra.


23.Mar.2015 , atualizado em 30.Nov.-0001
O prefeito de Itabaiana, Valmir de Francisquinho dando prosseguimento a sua extensa agenda desta segunda-feira, 23, visitou as obras de reforma e amplia??o do SESP, o maior centro de sa?de do munic?pio.

Ficou satisfeito com o que viu, pois o trabalho est? sendo finalizado. Pequenos detalhes s?o corrigidos e ainda esta semana ser? marcada a data para inaugura??o de mais esta importante obra. Estava acompanhado do vereador Jo?o C?ndido, l?der da bancada situacionista na C?mara, que elogiou o projeto e o compromisso do prefeito com o povo pobre de Itabaiana.
Este centro de sa?de ficou abandonado por quatro anos na gest?o passada e chegou a ser usado para encontros de viciados em drogas, tal seu desprezo. Sem grade de prote??o, sem muro, com paredes caindo, o SESP era o retrato do descaso com o dinheiro p?blico. O prefeito Valmir de Francisquinho, cumprindo mais um compromisso com o povo de Itabaiana, determinou sua total recupera??o e amplia??o.
?
23.Mar.2015 , atualizado em 30.Nov.-0001
Prefeitura Municipal de Itabaiana utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Segunda a sexta, das 07:00 às 13:00