ir conteudo

Prefeitura Municipal de Itabaiana

Prefeitura Continua Com Obras em Todo Município

Nesta terça-feira, 24, Valmir esteve visitando dois bairros de Itabaiana junto ao ex-Vice Prefeito do nosso município, Zé Américo.


25.Mar.2015 , atualizado em 30.Nov.-0001
Todas as obras que est?o em andamento em nosso munic?pio tem tido uma aten??o especial em cada detalhe. O Prefeito Valmir de Francisquinho tem observado todos os dias como est?o os trabalhos desenvolvidos por empresas que participaram dos processos de licita??o e est?o prestando servi?os ? sociedade itabaianense.
Nesta ter?a-feira, 24, Valmir esteve visitando dois bairros de Itabaiana junto ao ex-Vice Prefeito do nosso munic?pio, Z? Am?rico. Primeiro os dois visitaram o Bairro Campo Grande, onde est?o sendo constru?das uma Unidade B?sica de Sa?de e uma nova Unidade de Ensino. Em seguida, Valmir e Z? Am?rico foram ao Bairro Porto onde est? prestes a ser entregue uma escola-creche e uma nova quadra.
LIMPEZA DE TANQUES




Na tarde desta ter?a, 24, a retro da Prefeitura Municipal de Itabaiana esteve no povoado P? do Veado para dar in?cio ? limpeza e amplia??o de tanques que servem ? popula??o da localidade. Aproveitando o per?odo de estiagem, as limpezas visam aumentar a capacidade de armazenamento de ?gua no per?odo de chuva.
?
25.Mar.2015 , atualizado em 30.Nov.-0001
Prefeitura Municipal de Itabaiana utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Segunda a sexta, das 07:00 às 13:00