Prefeitura Entrega Certificados de Cursos

A entrega será nesta sexta-feira, 27, às 09 horas na Câmara de Vereadores de Itabaiana.

25.Mar.2015 , atualizado em 30.Nov.-0001
O Prefeito Valmir de Francisquinho e a Vice-Prefeita Maria de Lourdes Machado, juntamente com a Secretaria de Agricultura, em parceria com o Pronatec e o Senar, tem a honra de convidar a sociedade itabaianense para participar da entrega dos certificados dos cursos: de preparador de doces e conservas, produtor de derivados do leite e operador de trator.

A entrega ser? nesta sexta-feira, 27, ?s 09 horas na C?mara de Vereadores de Itabaiana.
?
25.Mar.2015 , atualizado em 30.Nov.-0001