Prefeitura entrega certificados de Curso

Na manhã de hoje, sexta-feira, 27, na Câmara de Vereadores de Itabaiana, aconteceu a solenidade de entrega de certificado de cursos do Pronatec nos povoados juntamente com a unidade ofertante SENAR.

27.Mar.2015 , atualizado em 30.Nov.-0001
?

Na manh? de hoje, sexta-feira, 27, na C?mara de Vereadores de Itabaiana, aconteceu a solenidade de entrega de certificado de cursos do Pronatec nos povoados juntamente com a unidade ofertante SENAR.

Os cursos foram realizados pelo Pronatec do nosso munic?pio, juntamente com o SENAR(Servi?o Nacional de Aprendizagem Rural) em parceira com a Secretaria de Agricultura do munic?pio de Itabaiana.

Aproximadamente 80 formandos receberam os certificados entre os cursos: Preparador de Doces e Conservas, Produtor de Derivados do Leite e Operador de Trator.

Foram agraciadas com os cursos as comunidades dos povoados: Rio das Pedras, Cabe?a do Russo e Agrovila.
"A popula??o Itabaianense, principalmente a dos povoados Rio das Pedras, Cabe?a do Russo e Agrovila, est?o recebendo a inser??o do Pronatec em suas comunidades, levando um ensino t?cnico de qualidade para o seu aperfei?oamento, visando um futuro qualificado", disse Rose Chagas, Secret?ria do Desenvolvimento Social.

"O Pronatec de Itabaiana est? levando sempre uma qualifica??o digna para a popula??o, sempre pensando no futuro profissional dos cidad?os Itabaianense", enfatizou o prefeito Valmir de Francisquinho.

Participaram da solenidade de entrega de certificados: a deputada Maria Mendon?a,a Vice-Prefeira Lourdes Machado,os vereadores Edilene Barros, Roosewelt Santana, Z? Teles, Z? Roberto Imperador, Secret?ria do Desenvolvimento Social Rose Chagas, Assistente Social do Pronatec Luciene Rezende, Luana do SENAR,secret?rios municipais, entre outros.
Fotos: Sharlon Sodr?
?