Posto Souto Diniz realiza Palestra sobre HPV

Evento foi realizado nesta sexta-feira,27.

28.Mar.2015 , atualizado em 30.Nov.-0001
O programa de Sa?de da Mulher contra o HPV estacionou na Unidade B?sica de Sa?de Souto Diniz, onde foram realizadas palestras sobre o assunto e vacina??o das adolescentes entre 9 a 11 anos.
A iniciativa contou com a participa??o efetiva da diretora da Unidade Ana Paula Mendon?a, a qual demonstra preocupa??o com as adolescentes de sua ?rea.
O evento contou com o apoio do Prefeito Valmir de Francisquinho, da Secret?ria Municipal de Sa?de Andrea Reis Mendon?a, das enfermeiras da unidade Cl?cia, Adriane e Norma, do Coordenador nos N?cleo de Apoio ? Sa?de da Fam?lia (NASF) Jos? Suelton,, da Assistente Social do NASF Viviane e da Coordenadora da Aten??o B?sica Glayse Marjorye . Essa foi mais uma a??o em prol da sa?de da sociedade Itabaianense.
?
28.Mar.2015 , atualizado em 30.Nov.-0001