Prefeitura Faz Entrega de Cestas Básicas e Peixes

Além de pagar rigorosamente em dia os servidores do município, mais uma vez na gestão Forte como o seu povo, a Prefeitura disponibiliza uma Semana Santa com mesa farta

31.Mar.2015 , atualizado em 30.Nov.-0001
Al?m de pagar rigorosamente em dia os servidores do munic?pio, mais uma vez na gest?o Forte como o seu povo, a Prefeitura disponibiliza uma Semana Santa com mesa farta. ? que o munic?pio fez na manh? desta ter?a-feira, 31, a distribui??o de cestas b?sicas contendo o tradicional peixe, dentre outros produtos para as margaridas, garis e servidores da limpeza.
Com o apoio da equipe da Secretaria do Desenvolvimento Social foram entregues cestas b?sicas e mais de uma tonelada de peixe.
Para o Prefeito Valmir de Francisquinho,a entrega das cestas b?sicas e o peixe, durante o per?odo da Semana Santa, ? uma tradi??o de sua gest?o e faz quest?o de manter, apesar das dificuldades que enfrenta e a cada ano beneficia centenas de servidores.

"? chegada a Semana Santa, e uma forma especial de agradecer aos nossos servidores e fortalecer o sentimento de Cristianismo ? a tradi??o que temos mantido desde que iniciamos nossa gest?o: a entrega das cestas de alimentos e peixes", disse Valmir.
?
31.Mar.2015 , atualizado em 30.Nov.-0001