Saúde, Educação e Desenvolvimento Social Levam Projeto de prevenção e o controle das deficiências nutricionais,

A ação consiste na adição de um sachê contendo uma mistura de vitaminas e minerais em pó em uma das refeições oferecidas diariamente às crianças nas creches.

01.Abr.2015 , atualizado em 30.Nov.-0001
Visando potencializar o pleno desenvolvimento infantil, a preven??o e o controle das defici?ncias nutricionais, a Prefeitura de Itabaiana atrav?s das Secretarias Municipais de Sa?de e de Educa??o, o Minist?rio da Sa?de, em parceria com o Minist?rio da Educa??o e o Minist?rio do Desenvolvimento Social e Combate ? Fome, lan?ou em 2014 o NUTRISUS, estrat?gia de fortifica??o da alimenta??o infantil com micronutrientes (vitaminas e minerais). A a??o consiste na adi??o de um sach? contendo uma mistura de vitaminas e minerais em p? em uma das refei??es oferecidas diariamente ?s crian?as nas creches.

Em 2014 foram participantes as creches: Centro Educacional Maria Nunes Peixoto, Centro Educacional S?o Francisco de Assis, Centro Educacional Vicente Machado Meneses e Centro Educacional Vov? Nininha e em 2015 continuaremos a a??o, al?m dessa a??o de grande import?ncia para a sa?de e desenvolvimento saud?vel das nossas crian?as as equipes de sa?de da fam?lia est?o realizando as a??es do Programa Sa?de na Escola em todas as creches, durante esses dias as Creches receberam visita das equipes da Unidade B?sica de Sa?de do Souto Diniz e do Povoado Serra.
?
01.Abr.2015 , atualizado em 30.Nov.-0001