Valmir de Francisquinho entrega uma tonelada e meia de peixes aos servidores

Ação visa beneficiar servidores públicos do município que, além do peixe, também ganharam cestas básicas

01.Abr.2015 , atualizado em 30.Nov.-0001
Na manh? desta ter?a, 31, o prefeito de Itabaiana, Valmir de Francisquinho, realizou a entrega de cerca de uma tonelada e meia de peixes, al?m de cestas b?sicas de alimentos, aos servidores do setor de limpeza do munic?pio. A tradi??o vem sendo mantida desde o in?cio da gest?o de Valmir e ocorre em seu terceiro ano consecutivo, contando com o empenho das secretarias de Inclus?o Social e Obras.
"N?s somos presenteados todos os dias por esses servidores, que mant?m nossa cidade limpa e bonita. Nada mais justo do que, no dia de hoje, agradecermos em forma dessa doa??o simb?lica a esses abnegados profissionais", avaliou o prefeito.
Valmir ainda destacou que a cesta n?o ? mais um item emergencial, j? que atualmente os sal?rios s?o pagos em dia, pois ao final de cada m?s todos servidores possuem o pagamento em conta, para que possam fazer compras e quitar d?vidas, o que n?o ocorria na gest?o anterior.
?
01.Abr.2015 , atualizado em 30.Nov.-0001