ir conteudo

Prefeitura Municipal de Itabaiana

Novos Veículos e Máquinas Atenderão ainda mais a População

Mais trabalho e desenvolvimento para o município, é isso que os novos veículos e máquinas para a zona rural recém-chegadas possibilitarão.


02.Abr.2015 , atualizado em 30.Nov.-0001
Mais trabalho e desenvolvimento para o munic?pio, ? isso que os novos ve?culos e m?quinas para a zona rural rec?m-chegadas possibilitar?o.
Dois carros 0 KM est?o dispon?veis para o Conselho Tutelar, eles s?o frutos do empenho da Secretaria do Desenvolvimento Social atrav?s do Conselho Municipal da Crian?a e do Adolescente que cadastrou o munic?pio junto ao programa de equipagem de Conselhos desenvolvido pela Secretaria dos Direito Humanos.
Um trator e um moderno modelo de escavadeira da New Holland ir?o atender as necessidades da Secretaria de Agricultura, a chegada foi acompanhada, atenciosamente pelo prefeito Valmir dos Santos Costa que se mostrou muito grato ao Senador Eduardo Amorim, foi dele a emenda que possibilitou ao munic?pio a contempla??o com essas duas m?quinas.
O Secret?rio da Agricultura e do Abastecimento, Erotildes de Jesus, tamb?m vibrou com a novidade e j? faz planos para o uso, "agora vamos poder trabalhar ainda mais pelo homem do campo, o trator vai ajudar consideravelmente nas atividades da escola agr?cola e com a outra m?quina o munic?pio vai poder priorizar a limpeza dos tanques p?blicos", disse o secret?rio.

Por Waldson Diniz - Secom/PMI
?
02.Abr.2015 , atualizado em 30.Nov.-0001
Prefeitura Municipal de Itabaiana utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Segunda a sexta, das 07:00 às 13:00