PSE Realiza Atividades na Escola 30 de Agosto

Foram desenvolvidas atividades de avaliação e de educação de saúde que foram desenvolvidas pelos profissionais da saúde e educação.

09.Abr.2015 , atualizado em 30.Nov.-0001
Nesta quarta-feira, 08, a equipe do PACS coordenados pela enfermeira Adriane esteve na Escola Municipal 30 de Agosto para desenvolver as a??es do Programa Sa?de na Escola juntamente com a equipe diretiva, professores e educandos.
No per?odo da tarde muitos alunos n?o tinham o Cart?o Nacional de Sa?de e houve a oportunidade de entregar os cart?es para os alunos. Foram desenvolvidas atividades de avalia??o e de educa??o de sa?de que foram desenvolvidas pelos profissionais da sa?de e educa??o.
?
09.Abr.2015 , atualizado em 30.Nov.-0001