Zé Américo incia trabalhos a frente da Secretaria Municipal de Indústria e Comércio

O novo secretário que integra a gestão do Prefeito Valmir de Francisquinho, é esposo da atual vice-prefeita Maria de Lourdes Machado.

10.Abr.2015 , atualizado em 30.Nov.-0001
O ex-vice prefeito de Itabaiana, Jos? Am?rico Bispo, assumiu na ?ltima segunda-feira o comando da Secretaria Municipal de Ind?stria, Com?rcio, Turismo e Eventos e interinamente a Secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Juventude. O novo secret?rio que integra a gest?o do Prefeito Valmir de Francisquinho, ? esposo da atual vice-prefeita Maria de Lourdes Machado.
"A primeira semana foi repleta de atividades. Ap?s conhecer toda equipe, come?amos realizando a entrega de kits de sa?de ?s equipes de futebol amador da nossa cidade. Em seguida, come?amos as primeiras reuni?es para discutir a participa??o da prefeitura municipal numa feira de com?rcio que ocorrer? em Aracaju. E nesta sexta, 10, estivemos junto ao prefeito onde foi anunciada a programa??o oficial da Festa dos Caminhoneiros", destaca Z? Am?rico.
O secret?rio ainda destacou que prepara novidades para Feira do Caminh?o deste ano que assim como em 2014, ser? realizada no espa?o jovem visando ter uma melhor utiliza??o do espa?o da Pra?a de Eventos.
?
10.Abr.2015 , atualizado em 30.Nov.-0001