Campanha Todos Juntos por Jonatas Mobilizou Itabaiana e Região

O Prefeito Valmir de Francisquinho também fez sua parte doando sangue e oferecendo todo o apoio do município.

19.Abr.2015 , atualizado em 30.Nov.-0001
Foi realizada com muito sucesso neste s?bado, 18, A Campanha Todos Juntos Por Jonatas. Durante todo o dia pessoas de v?rios cantos de Itabaiana e regi?o disseram sim a solidariedade e ao Amor, doando 5ml de sangue para o cadastro de Medula ?ssea.
A campanha foi desenvolvida no Col?gio Santo Ant?nio e na Cl?nica de Sa?de do Bairro Porto.

A Prefeitura de Itabaiana, atrav?s da Secretaria de Sa?de de Itabaiana participou da campanha com uma equipe de profissionais, estrutura e transporte. No final, a Secret?ria Andr?a Reis Mendon?a bastante emocionada agradeceu:

"Gostaria de agradecer a todos os funcion?rios da secretaria de sa?de de Itabaiana que se disponibilizaram em ajudar nessa campanha de solidariedade que vai ficar na hist?ria de nossa terra. Muito obrigada de cora??o. Obrigada a popula??o que compareceu em massa para se cadastrar, obrigada aos comerciantes que liberaram seus funcion?rios e tamb?m foram dar sua contribui??o. Obrigada meu Deus por tantas gra?as", finalizou.
O Prefeito Valmir de Francisquinho tamb?m fez sua parte doando sangue e oferecendo todo o apoio do munic?pio.

"? gratificante ver a mobiliza??o de tantas pessoas em prol da vida. Estamos felizes em poder colaborar e ajudar. Sei muito bem o que ? esse sofrimento por que passa o menino Jonatas e sua fam?lia. Com f? em Deus vai dar tudo certo", disse Valmir.
?
19.Abr.2015 , atualizado em 30.Nov.-0001