ir conteudo

Prefeitura Municipal de Itabaiana

Nesta Segunda Brigada de Combate a Dengue estará em Itabaiana

A Brigada estará no município nos dias 20, 22, 23 e 24 de abril.


19.Abr.2015 , atualizado em 30.Nov.-0001
Nesta segunda-feira, 20, a Secretaria Municipal de Sa?de de Itabaiana, em parceria com a Secretaria de Estado de Sa?de de Sergipe estar? com a Brigada Itinerante de Combate ? Dengue na cidade.
O objetivo dessa a??o ser? inspecionar os principais criadouros do mosquito, bem como orientar a popula??o atrav?s de a??es educativas nas escolas sobre os riscos, e como combater ? Dengue.
A enfermeira Ana Cl?udia, coordenadora da Vigil?ncia Epidemiol?gica da SMS, destaca a import?ncia do trabalho da Brigada Itinerante. "A preven??o e a orienta??o s?o fundamentais para que a conscientiza??o seja feita. O trabalho em conjunto com a Secretaria de Estado da Sa?de ? importante na ?rea de educa??o da popula??o e da elimina??o dos focos da doen?a", afirmou.
Durante a visita, encontrando ou n?o os focos do mosquito, os agentes perguntam se algu?m naquela fam?lia j? teve dengue, orienta quanto aos sintomas da doen?a e o n?o uso de medicamentos sem orienta??o m?dica.
A Brigada estar? no munic?pio nos dias 20, 22, 23 e 24 de abril.
?
19.Abr.2015 , atualizado em 30.Nov.-0001
Prefeitura Municipal de Itabaiana utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Segunda a sexta, das 07:00 às 13:00