ir conteudo

Prefeitura Municipal de Itabaiana

Prefeito Visita Obras de Pavimentação no Bairro Serrano

No último domingo, 19, visitou as obras de calçamento de mais de 20 ruas no Bairro Serrano, que estão recebendo a pavimentação por etapas.


21.Abr.2015 , atualizado em 30.Nov.-0001
O Prefeito Valmir de Francisquinho acompanha de perto as obras em andamento no munic?pio. No ?ltimo domingo, 19, visitou as obras de cal?amento de mais de 20 ruas no Bairro Serrano, que est?o recebendo a pavimenta??o por etapas. Nas pr?ximas semanas, a Prefeitura inicia a pavimenta??o de novas ruas do mesmo bairro.
Dentre as ruas que ser?o pavimentadas est? a Avenida Dr. Pedro Garcia Moreno, que ser? mais um cart?o postal e nova entrada para o munic?pio serrano para quem chega atrav?s da BR 235.
"Enquanto gestor entendo que todas as obras devem ser fiscalizadas e feitas em sintonia com o que a popula??o necessita. Por isso, tenho visitado diariamente todas que est?o em andamento, e o nosso objetivo ? oferecer desenvolvimento e qualidade de vida aos cidad?os itabaianenses", disse Valmir.
?
21.Abr.2015 , atualizado em 30.Nov.-0001
Prefeitura Municipal de Itabaiana utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Segunda a sexta, das 07:00 às 13:00