Prefeito Visita Obras de Pavimentação no Bairro Serrano

No último domingo, 19, visitou as obras de calçamento de mais de 20 ruas no Bairro Serrano, que estão recebendo a pavimentação por etapas.

21.Abr.2015 , atualizado em 30.Nov.-0001
O Prefeito Valmir de Francisquinho acompanha de perto as obras em andamento no munic?pio. No ?ltimo domingo, 19, visitou as obras de cal?amento de mais de 20 ruas no Bairro Serrano, que est?o recebendo a pavimenta??o por etapas. Nas pr?ximas semanas, a Prefeitura inicia a pavimenta??o de novas ruas do mesmo bairro.
Dentre as ruas que ser?o pavimentadas est? a Avenida Dr. Pedro Garcia Moreno, que ser? mais um cart?o postal e nova entrada para o munic?pio serrano para quem chega atrav?s da BR 235.
"Enquanto gestor entendo que todas as obras devem ser fiscalizadas e feitas em sintonia com o que a popula??o necessita. Por isso, tenho visitado diariamente todas que est?o em andamento, e o nosso objetivo ? oferecer desenvolvimento e qualidade de vida aos cidad?os itabaianenses", disse Valmir.
?
21.Abr.2015 , atualizado em 30.Nov.-0001