Prefeitura Realiza 2ª Etapa do Fórum Para Elaboração do Plano Municipal de Educação

A Prefeitura de Itabaiana, através da Secretaria Municipal de Educação está realizando nesta quinta e sexta-feira (23 e 24 de abril) no auditório da UFS, mais uma etapa do Fórum Para Elaboração do Plano Municipal de Educação.

23.Abr.2015 , atualizado em 30.Nov.-0001
A Prefeitura de Itabaiana, atrav?s da Secretaria Municipal de Educa??o est? realizando nesta quinta e sexta-feira (23 e 24 de abril) no audit?rio da UFS, mais uma etapa do F?rum Para Elabora??o do Plano Municipal de Educa??o.

Os temas debatidos ser?o Educa??o Fundamental, Educa??o Especial, Educa??o Integral e Educa??o do Campo.

Para a Secret?ria Carminha Mendon?a o F?rum oportuniza a todos exporem suas id?ias, tecer opini?es visando a melhoria da Educa??o e a Constru??o de um Plano Municipal de Educa??o muito mais democr?tico, constru?dos pelos sujeitos que fazem a educa??o direta ou indiretamente.

Na manh? desta quinta-feira, 23, aconteceu uma Mesa Redonda com as professoras Joelma Vilar falando sobre o EJA, a Professora Marilene dos Santos sobre Educa??o do Campo e a Professora Leila que falou sobre Ensino Fundamental e Integral.

A Programa??o prossegue na tarde desta quinta-feira e durante toda sexta-feira, 24.
?
23.Abr.2015 , atualizado em 30.Nov.-0001