ir conteudo

Prefeitura Municipal de Itabaiana

Vacinação Contra a Gripe Influenza Já está disponível nos Postos de Saúde

A Secretaria Municipal de Saúde de Itabaiana está disponibilizando até o próximo dia 22 de Maio, a Campanha Contra a Gripe Influenza. A Vacina está disponível em todos os Postos de Saúde da Zona urbana e Rural.


28.Abr.2015 , atualizado em 30.Nov.-0001
A Secretaria Municipal de Sa?de de Itabaiana est? disponibilizando at? o pr?ximo dia 22 de Maio, a Campanha Contra a Gripe Influenza. A Vacina est? dispon?vel em todos os Postos de Sa?de da Zona urbana e Rural.
A campanha ? destinada a crian?as de seis meses a menores de cinco anos, pessoas com 60 anos ou mais, trabalhadores da sa?de, gestantes, pu?rperas (at? 45 dias ap?s o parto) e pessoas portadoras de comorbidades (ocorr?ncia simult?nea de dois ou mais problemas de sa?de em um mesmo indiv?duo). A expectativa ? vacinar 80% de cada p?blico-alvo.
Dia D de vacina??o ser? realizado em 9 de maio
No dia 9 de maio, um s?bado, todas as unidades de sa?de da zona urbana estar?o abertas para aplicar a vacina contra a gripe. A a??o vai acontecer das 8h ?s 17h, sem intervalos.
Confira os locais em que a vacina ser? aplicada no Dia D, dia 26 de abril, das 8 ?s 17h:
- Centro de Sa?de III;- Posto de sa?de Dr. Vladimir de Souza Carvalho;- Centro de sa?de Dr. Jos? Souto Diniz;- Unidade de sa?de da fam?lia Dr. Ormeil C?mera de Oliveira;- Unidade de PSF Mutir?o;- Unidade de sa?de Dr. Luciano Siqueira;- Unidade de Sa?de Dr. Lauro Maia;- Supermercado Nunes Peixoto; - Unidade PSF Sitio Porto
?
28.Abr.2015 , atualizado em 30.Nov.-0001
Prefeitura Municipal de Itabaiana utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Segunda a sexta, das 07:00 às 13:00