ir conteudo

Prefeitura Municipal de Itabaiana

Prefeitura inicia obras de saneamento básico no povoado Cajaíba

Na tarde desta segunda, 27, a Prefeitura Municipal de Itabaiana deu início às obras de saneamento básico do povoado Cajaiba,


28.Abr.2015 , atualizado em 30.Nov.-0001
Na tarde desta segunda, 27, a Prefeitura Municipal de Itabaiana deu in?cio ?s obras de saneamento b?sico do povoado Cajaiba, comunidade que tem cerca de dois mil habitantes que ser?o diretamente beneficiados pela obra que levar? mais dignidade ? comunidade.
"Temos buscado dar aten??o a toda popula??o Itabaianense. Seja na cidade, ou nos povoados. ? essa nossa forma de administrar que vem dando certo e sendo reconhecida em todo estado de Sergipe", destaca o prefeito Valmir de Francisquinho.
A realiza??o da obra ? uma indica??o do Vereador Jo?o C?ndido Sobrinho. "Eu entendo que o papel do vereador n?o deve se resumir apenas aos trabalhos no plen?rio. Vereador tem que estar junto ?s comunidades atendendo pleitos como este", completa o parlamentar.
?
28.Abr.2015 , atualizado em 30.Nov.-0001
Prefeitura Municipal de Itabaiana utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Segunda a sexta, das 07:00 às 13:00