Sedes realiza Acompanhamento Técnico Social aos Residenciais do Minha Casa, Minha Vida

Na tarde desta terça-feira, 28, a equipe da Coopermult, responsável pelo desenvolvimento desse trabalho junto aos moradores, realizou a primeira reunião com os beneficiários da quarta etapa, empreendimentos Recanto da Serra I e II.

29.Abr.2015 , atualizado em 30.Nov.-0001
Come?ou o acompanhamento atrav?s do servi?o T?cnico Social ap?s a ocupa??o dos residenciais do Programa Minha Casa Minha Vida. Na tarde desta ter?a-feira, 28, a equipe da Coopermult, respons?vel pelo desenvolvimento desse trabalho junto aos moradores, realizou a primeira reuni?o com os benefici?rios da quarta etapa, empreendimentos Recanto da Serra I e II.
Neste primeiro encontro foram passadas as informa??es sobre o servi?o a ser prestado. Na oportunidade foi formada uma comiss?o para cada empreendimento, onde ficaram definidas as datas das pr?ximas reuni?es que acontecer?o duas vezes por m?s. Esse acompanhamento t?cnico social ser? fundamental para o desenvolvimento das comunidades, atrav?s dele as demandas da localidade ser?o conhecidas e trabalhadas.
?
29.Abr.2015 , atualizado em 30.Nov.-0001