Itabaiana participa do 5º Ciclo de Capacitação do Selo Unicef

Representando Itabaiana, participaram da capacitação o Articulador do Selo Unicef Wilmarques Santos, e os jovens Vitor de Jesus e Karolayne Oliveira do Núcleo de Cidadania dos Adolescentes (NUCA).

01.Mai.2015 , atualizado em 30.Nov.-0001
O Fundo das Na??es Unidas para a Inf?ncia (UNICEF) e o Centro Dom Jos? Brand?o de Castro (CDJBC) realizaram nessa quinta-feira, dia 30, o 5? Ciclo de Capacita??o do Selo Unicef Munic?pio Aprovado Edi??o 2013-2016. O evento aconteceu das 09 ?s 16h no audit?rio do Hotel Orion, em Aracaju.
Representando Itabaiana, participaram da capacita??o o Articulador do Selo Unicef Wilmarques Santos, e os jovens Vitor de Jesus e Karolayne Oliveira do N?cleo de Cidadania dos Adolescentes (NUCA).
A capacita??o abordou os seguintes temas: Plano Decenal dos Direitos Humanos de Crian?as e Adolescentes; Fortalecimento dos N?cleos de Cidadania dos Adolescentes (NUCA) e a implanta??o da Plataforma Virtual de Monitoramento do Selo UNICEF.
?
01.Mai.2015 , atualizado em 30.Nov.-0001