ir conteudo

Prefeitura Municipal de Itabaiana

Prefeito Valmir de Francisquinho recebe visita do Presidente da Jucese e Autoriza Parceria com o Sistema AGILIZA.

Participaram também da reunião, o Secretário da Indústria e Comércio do município José Américo Bispo, a Secretária da Fazenda Valdirene, o Secretário de Comunicação Carlos Ferreira e o presidente da CDL de Itabaiana Jamisson Ferreira, entre outros as


07.Mai.2015 , atualizado em 07.Mai.2015

Na manhã desta quinta feira, o Prefeito de Itabaiana Valmir de Francisquinho recebeu em seu gabinete o Presidente da Junta Comercial de Sergipe – JUCESE, George Trindade, que na oportunidade apresentou o Sistema Agiliza, uma nova e importante ferramenta que faz a integração entre os dados cadastrais da Receita Federal e os diversos órgãos Estaduais e municipais. Isso visando à participação em processos de abertura, alteração e baixa de empresas, disponibilizando-os na rede mundial de informações.

Participaram também da reunião, o Secretário da Indústria e Comércio do município José Américo Bispo, a Secretária da Fazenda Valdirene, o Secretário de Comunicação Carlos Ferreira e o presidente da CDL de Itabaiana Jamisson Ferreira, entre outros assessores do município.

O objetivo da vinda do presidente da Junta Comercial de Sergipe – JUCESE, George Trindade, foi viabilizar parceria com o município visando facilitar o processo de abertura de novas empresas, com a desburocratização. Ou seja, atualmente para se abrir uma empresa se faz necessário que o futuro empresário percorra pelo menos quatro passos essenciais, quais sejam: Liberação de alvará pelo município, criação do CNPJ na junta Comercial, além de passar pela Receita Federal e Secretaria da Fazenda do estado de origem.

A partir da implantação do sistema Agiliza, todos esses procedimentos poderão ser realizados em um único setor, economizando tempo e evitando constrangimentos. Após a apresentação do novo sistema, ficou definido que o município irá efetivar essa parceria que por sua vez, irá melhorar a relação consideravelmente do trabalho da Secretaria da Fazenda do município e consequentemente facilitará a vida dos atuais e futuros empresários da Região. O prefeito Valmir de Francisquinho agradeceu a vinda do presidente George Trindade, e fez questão de destacar sua atuação à frente da JUCESE e por fim autorizou à parceria para implantação do Agiliza em Itabaiana.

07.Mai.2015 , atualizado em 07.Mai.2015
Prefeitura Municipal de Itabaiana utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Segunda a sexta, das 07:00 às 13:00