Valmir Participa de Comemoração do dia das Mães

Escolas Municipais, Postos Médicos e outras repartições estão realizando comemorações em alusão ao Dia das Mães. O Prefeito Valmir de Francisquinho buscou participar de todas.

09/05/2015 08:10 - atualizado em 09/05/2015 08:13

“Eu tenho incentivado e dado meu apoio em todos os eventos. Reconheço que é humanamente impossível estar presente em todos e ainda cumprir a agenda diária. Mas tenho feito o possível para estar próximo dessas mães especiais, que merecem todo carinho e atenção”, disse Valmir.

Image title

Na noite de quinta-feira, 07, Valmir participou de jantar na Escola Municipal Vice-Governador Benedito Figueiredo e na sexta-feira, 08, participou dos cafés da manhã na Escola do Povoado Agrovila e nas Clínicas de Saúde do bairro São Cristóvão e Bairro Porto. Já na hora do almoço, Valmir esteve ao lado das mães do povoado Rio das Pedras, em festividade que também foi realizada na escola.