ir conteudo

Prefeitura Municipal de Itabaiana

IX Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente e a Prefeitura Municipal de Itabaiana realizam a IX Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente. O evento acontecerá nesta terça-feira, 12 de maio, às 08h no auditório d


11.Mai.2015 , atualizado em 11.Mai.2015

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente e a Prefeitura Municipal de Itabaiana realizam a IX Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente. O evento acontecerá nesta terça-feira, 12 de maio, às 08h no auditório da Secretaria de Educação.

A Conferência é um fórum de discussão e debates sobre a defesa e os direitos da criança e do adolescente, aberto a todos os segmentos da sociedade, comoinstância deliberativa e paritária, entre governo e sociedade civil, que tem por finalidade mobilizar o sistema de garantia de direitos e a população em geral do município, para uma reflexão em âmbito municipal acerca do tema central “Política e Plano Decenal dos Direitos Humanos de Crianças e Adolescentes – Fortalecendo os Conselhos dos Direitos da Criança e do Adolescente”.

11.Mai.2015 , atualizado em 11.Mai.2015
Prefeitura Municipal de Itabaiana utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Segunda a sexta, das 07:00 às 13:00