Prefeito Valmir Receberá mais Uma vez Título de Melhor Prefeito de Sergipe em 2014

A entrega será dia 26 de maio às 18 horas no Teatro Atheneu Sergipense.

12/05/2015 13:46 - atualizado em 12/05/2015 13:49

Pela segunda vez esse ano, o Prefeito Valmir dos Santos Costa é convidado para receber o Prêmio dos Melhores de 2014. Desta vez, Valmir foi eleito o melhor Prefeito de Sergipe pela União das Forças Jovens de Sergipe - UFJS.

A entrega do Prêmio será dia 26 de maio às 18 horas no Teatro Atheneu Sergipense.