Sedes Realiza evento em Homenagem ao Dia das Mães

13/05/2015 13:29 - atualizado em 13/05/2015 13:31

A Prefeitura de Itabaiana, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, realizou uma grande festa para homenagear as mães. Uma programação especial, incluindo lanche e apresentações de grupos da própria secretaria abrilhantaram o evento coordenado pela Secretária Rose Chagas. Na cobertura fotográfica é possível observar que o que as mães prestigiaram e se sentiram a vontade e prestigiadas pela Administração forte como seu povo.

A Secretária Rose Chagas fez questão de destacar que mais um a vez o prefeito Valmir de Francisquinho não mediu esforços para viabilizar a realização da homenagem.