ACESSIBILIDADE - LEI nº 13.146/2015


Para navegação via teclado, utilize a combinação de teclas conforme o modelo abaixo: ALT + [Nº de atalho]

ALT + 1

Ir para o Conteúdo

ALT + 2

Ir para o Menu

ALT + 3

Ir para a Busca

ALT + 4

Ir para o Rodapé

ALT + 5

Acessibilidade

ALT + 6

Mapa do site

ALT + 7

Acesso a Informação

ALT + 8

Cor Original

ALT + 9

Cor com contraste

Botão/Tecla +

Aumentar Fonte

Botão/Tecla -

Diminuir Fonte

Botão/Tecla =

Fonte Original

Leitores de Tela

Nosso Portal foi desenvolvido para ser compatível com softwares leitores de tela. Assim, basta que o usuário tenha instalado em seu computador um destes softwares que será possável ouvir o que está escrito ou desenhado no site.

Agência de Notícias

SEDES realiza Seminário de Enfrentamento ao Abuso e a Exploração Sexual

Durante o seminário, realizado neste dia 27, além da apresentação das ações desenvolvidas, os presentes acompanharam as palestras de Felipe Pereira e Waldiosmar Vieira falando sobre Técnica de entrevista e de abordagem e Violência sexual contra crian

28/05/2015 07:23 - atualizado em 28/05/2015 07:25

Compartilhar no Whatsapp
Compartilhar por E-mail Imprimir

A Realização do Seminário de Enfrentamento ao Abuso e a Exploração Sexual foi o ponto alto do projeto Faça Bonito alusivo ao 18 de maio realizado peã Secretaria do Desenvolvimento Social. Vários eventos buscando informar aos itabainenses sobre a importância da ação combativa ao abuso e a exploração sexual foram realizados neste mês, uma grande mobilização pelas ruas da cidade também fez parte desta programação.

Durante o seminário, realizado neste dia 27, além da apresentação das ações desenvolvidas, os presentes acompanharam as palestras de Felipe Pereira e Waldiosmar Vieira falando sobre Técnica de entrevista e de abordagem e Violência sexual contra crianças e adolescentes: como enfrentar esse problema?, respectivamente.

Tamires Almeida, Coordenadora do CREAS “Mãos Dadas”, destacou a importância de cada cidadão se tornar multiplicador das informações, “Itabaiana tem registro de casos e isso precisa ser entendido pela população como um mal a ser exterminado, é por esse motivo que realizamos eventos como esse, pra informar e formar novos aliados para está causa”, enfatizou.

A culminância das ações foi presenteada com a apresentação dos pequenos músicos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, vários celulares fotografaram e filmaram a execução das músicas populares tocadas com excelência.


Compartilhar no Whatsapp
Compartilhar por E-mail Imprimir

OUTRAS NOTÍCIAS