5ª Conferência Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional

Comida de verdade no campo e na cidade

15/06/2015 16:35 - atualizado em 15/06/2015 16:44

O prefeito de Itabaiana Valmir dos Santos Costa, a vice-prefeita Maria de Lourdes Machado Bispo e o Conselho Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional Sustentável de Itabaiana, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, tem a honra de convidar Vossa Senhoria para a 5ª Conferência Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional, que será realizada nesta terça-feira 16 de Junho de 2015, às 08 horas, no auditório da Secretaria de Educação.

Contamos com sua presença!