ir conteudo

Prefeitura Municipal de Itabaiana

Estudantes Americanos Visitam Secretária do Desenvolvimento Social

Além da Secretaria do Desenvolvimento Social outras localidades também serão visitadas nos próximos dias.


18.Jun.2015 , atualizado em 18.Jun.2015

Natali Thiesen e Allison Denman, estudantes norte-americanas do curso de Serviço Social, visitaram na manhã de hoje (17) a Secretaria do Desenvolvimento Social. As universitárias vieram conhecer melhor os serviços prestados e o funcionamento dos programas da assistência.

Elas não estão sozinhas, outros 13 alunos de cursos diferentes também estão em Sergipe e juntos irão levantar dados para o desenvolvimento de um trabalho específico no Povoado Carrilho. Esse é um projeto da Oral Roberts University, instituição de ensino superior do estado do Oklahoma que tem realizado constantes missões internacionais.

Além da Secretaria do Desenvolvimento Social outras localidades também serão visitadas nos próximos dias. As informações colhidas serão levadas até a sala de aula e um plano de ação será desenvolvido pelos alunos sob a supervisão dos seus professores, o projeto elaborado tem o prazo de 5 anos para execução total, nesse período os alunos visitarão o povoado durante 30 dias a cada ano e acompanharão a evolução do quadro encontrado sempre inserindo novas práticas em consenso com a população.

18.Jun.2015 , atualizado em 18.Jun.2015
Prefeitura Municipal de Itabaiana utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Segunda a sexta, das 07:00 às 13:00