Reunião para implementação da Coleta Seletiva

30.Jun.2015 , atualizado em 30.Jun.2015

Aconteceu na manhã desta terça-feira, 30, na sede da Prefeitura Municipal de Itabaiana, reunião com o Prefeito Valmir de Francisquinho, o Superintendente do Cpac Caio Marcelo Valença, a Procuradoria do Municipio Andréa Machado , o Sub - Procurador Lucas Cardinali Pacheco, os Secretários Municipais Moacir Santana (Obras), Erotildes de Jesus (Agricultura), Adailton Souza (Administração ), onde foram decorridos a implementação da Coleta Seletiva com a Inclusão produtiva dos Catadores de Materiais Recicláveis, e conclusão dos serviços de engenharia das futuras instalações da unidade de Triagem localizado no Povoado Oiteiro do Capim.

30.Jun.2015 , atualizado em 30.Jun.2015