Secretaria de Educação promove “café junino” para funcionários

01/07/2015 07:50 - atualizado em 01/07/2015 07:52

Num ambiente de descontração e muita alegria a Secretaria Municipal de Educação de Itabaiana realizou na manhã desta segunda-feira, 29 um farto café da manhã. Comidas típicas e muito forró com Marquinhos e Cebolinha, marcaram o ritmo da FESTANÇA , sob o comando da Secretária “FORROZEIRA”, Maria do Carmo Mendonça Andrade.

O evento serviu também para a confraternização junina dos servidores da secretaria e mostrou a afinação entre todos. Canjica, pamonha, mungunzá, pé de moleque, milho assado, cozido e o tradicional amendoim fizeram parte do cardápio.