ir conteudo

Prefeitura Municipal de Itabaiana

Prefeito Visita Ministros em busca de Mais Recursos Para Itabaiana

O Prefeito Valmir de Francisquinho em sua luta incansável em prol do desenvolvimento e crescimento de Itabaiana está em Brasília fazendo visitas a ministérios, em busca de mais recursos para o município serrano.


02.Jul.2015 , atualizado em 02.Jul.2015

O Prefeito Valmir de Francisquinho em sua luta incansável em prol do desenvolvimento e crescimento de Itabaiana está em Brasília fazendo visitas a ministérios, em busca de mais recursos para o município serrano. Em sua estadia, Valmir está sendo acompanhado pelo Senador itabaianense Eduardo Amorim, pelo vereador João Cândido e seu filho Ícaro Costa.

Image title

Inicialmente, o senador Eduardo Amorim acompanhou o Prefeito Valmir em audiência com o Ministro das Cidades, Gilberto Kassab, onde na oportunidade foi tratado sobre novos benefícios de infraestrutura para o município serrano.

Image title

Com o Ministro do Turismo, Henrique Eduardo Alves, Valmir solicitou novos investimentos para o desenvolvimento do turismo de Itabaiana.

Image title

Na manhã desta quinta-feira, 02, Valmir de Francisquinho, Eduardo Amorim e o vereador João Cândido Sobrinho em audiência com o Ministro dos Transportes, Antônio Carlos Rodrigues, agradeceram a cortês visita do ministro ao Estado de Sergipe, mais de perto, ao município de Itabaiana, durante a realização da 50ª Festa do Caminhoneiro.

02.Jul.2015 , atualizado em 02.Jul.2015
Prefeitura Municipal de Itabaiana utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Segunda a sexta, das 07:00 às 13:00