ir conteudo

Prefeitura Municipal de Itabaiana

Reunião para definir programação da semana do Bebê

Reunião aconteceu na última sexta-feira, dia 03.


04.Jul.2015 , atualizado em 04.Jul.2015


Na manhã desta sexta-feira, dia 03, os integrantes da Comissão Intersetorial pelos Direitos da Infância e Adolescência reuniram-se na Sala de Reuniões da Maternidade São José para planejar a 2ª Semana do Bebê.

A reunião foi conduzida pelo articulador do Selo UNICEF Wilmarques Santos, contou com a presença de representantes do Conselho de Direitos da Criança do Adolescente, da Maternidade São José, das Secretarias de Educação, Desenvolvimento Social, Saúde, Esporte e do Núcleo de Cidadania dos Adolescentes.

A Semana do Bebê é uma ação estratégica de participação social do Selo UNICEF e tem como objetivo tornar o direito à sobrevivência e ao desenvolvimento de crianças de até 6 anos prioridade na agenda dos municípios brasileiros. A ideia é incentivar os municípios a realizar, durante uma semana, uma grande mobilização em favor da primeira infância. O evento ocorrerá na primeira semana de agosto, junto com a Semana de Aleitamento Materno, que é promovida pela Maternidade São José.

04.Jul.2015 , atualizado em 04.Jul.2015
Prefeitura Municipal de Itabaiana utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Segunda a sexta, das 07:00 às 13:00