Prefeito Recebe a Visita da Cantora Márcia Fellipe do Forró da Curtição

“Aproveito para em nome dela, parabenizar todos os artistas que fizeram a alegria do povo, não só de Itabaiana, como de todo nosso amado nordeste”, afirmou Valmir.

08/07/2015 08:00 - atualizado em 08/07/2015 08:03

Na manhã desta terça-feira, em seu gabinete, o Prefeito Valmir de Francisquinho recebeu a visita da cantora Márcia Fellipe, do Forró da Curtição. Ela que fez uma grande apresentação na nossa tradicional Festa dos Caminhoneiros, vem se destacando como uma das mais promissoras artistas de todo o nordeste.

Image title