Prefeito Visita Obras em Andamento na Cidade e Povoados

13/07/2015 08:31 - atualizado em 13/07/2015 08:41

A administração do Prefeito Valmir de Francisquinho caracteriza-se pelas suas constantes visitas as comunidades e as obras que estão sendo realizadas. No Sábado, 11, o dia começou com um café da manhã na Praça de Alimentação Maria das Graças do Amorim, praça essa que foi inaugurada na atual gestão. Image title

Image title

Ainda pela manhã, Valmir de Francisquinho ao lado do Superintendente do Consórcio do Lixo Caio Marcelo, do Vereador Vaguinho, dos Secretários Moacir Santana e Erotildes de Jesus, esteve no Lixão do povoado Terra Dura. Lá está sendo realizada a terraplanagem para que seja edificado um centro de triagem, onde o lixo será separado com maior facilidade.

Image title

Pela tarde, Valmir esteve visitando as obras de pavimentação da Avenida Dr. Pedro Garcia Moreno Filho, onde terá jardinagem e canteiro com iluminação central. No Loteamento Jardins, próximo ao balneário de Tonho de Miguel está sendo pavimentadas 12 ruas e contará com uma bela praça.

Image title

Finalizando a agenda do sábado, Valmir visitou os povoados Agrovila e Cajaíba. Na Agrovila, as obras de Calçamento estão em fase de conclusão, em breve estará sendo inaugurada junto à praça. Na Cajaíba, além da lavanderia comunitária está sendo implantado o sistema de abastecimento de água gratuita, para famílias que moram distante da sede, bem como, está sendo construída uma Praça em frente à Igreja do Povoado.