Prefeitura Entrega Reforma e Ampliação das Escolas Neilde Pimentel e Elizeu de Oliveira

Na Escola Neilde Pimentel foram construídos: Lavatório de informática, salas de leitura e vídeo, almoxarifado e área de serviço, além de reestruturação da parte elétrica, hidráulica, revestimento e pintura.

15.Jul.2015 , atualizado em 15.Jul.2015

A Prefeitura de Itabaiana através da Secretaria Municipal de Educação entregará na Próxima sexta-feira, 17, as reformas e ampliações das Escolas Neilde Pimentel no Bairro Marianga e Elizeu de Oliveira no Bairro Miguel Teles.

Na Escola Neilde Pimentel foram construídos: Laboratório de informática, salas de leitura e vídeo, almoxarifado e área de serviço, além de reestruturação da parte elétrica, hidráulica, revestimento e pintura.

Já na Escola Municipal Elizeu de Oliveira foi feita uma ampla reforma em toda estrutura física, ganhando novas instalações hidráulicas e elétricas, duas novas salas de aula, nova estrutura no muro frontal e reparos diversos nos forro, telhado e pintura em geral.

Ainda no Bairro Miguel Teles será entregue a Quadra esportiva coberta José Alves Correa.

Programação do dia 17/07/2015:

16h – Entrega da Reforma e Ampliação da Escola Municipal Profª Neilde Pimentel Santos – Bairro Marianga.

17h – Entrega da Reforma e Ampliação da Escola Municipal Elizeu de Oliveira – Bairro Miguel Teles.

17h30 – Entrega da Quadra Esportiva Coberta José Alves Correa – Bairro Miguel Teles.

15.Jul.2015 , atualizado em 15.Jul.2015