Audiência Pública Para elaboração da LOA

08.Ago.2015 , atualizado em 08.Ago.2015

Na manhã dessa sexta – feira, 07, a Prefeitura de Itabaiana realizou Audiência Pública com o objetivo de definir metas e prioridades da lei orçamentária anual (LOA) 2015. O evento ocorreu no auditório da UNIT (Universidade Tiradentes), do qual participaram, representantes de diversos seguimentos da sociedade, bem como, o prefeito Valmir de Francisquinho e os secretários do planejamento, do desenvolvimento sustentável e do meio ambiente Moacir Santana, Valdirene Rocha (da fazenda), Rose Chagas Machado (do desenvolvimento social, além do subprocurador do município Lucas Cardinalli. Na audiência, também se fez presente, o presidente da CDL/Itabaiana, empresário Jâmisson Barbosa, entre outros empresários locais.

Vale lembrar, que a LOA, nada mais é, do que um instrumento de gestão, cuja natureza estima a receita e consequentemente fixa a despesa para o ano ou exercício subsequente. Importante também ressaltar que mesmo diante da crise política e econômica em que o país se encontra, em seu discurso, o prefeito Valmir de Francisquinho, se mostrou bastante esperançoso e confiante, que conseguirá dar continuidade e concluir todas às obras em andamento, bem como, que cumprirá com todos os compromissos assumidos pelo município, até o final deste mandato. Para tanto, declarou que o segredo para combater a crise e às dificuldades, é trabalhar com respeito à população e responsabilidade administrativa, mas, sobretudo, com absoluta honestidade na aplicação dos recursos públicos!

08.Ago.2015 , atualizado em 08.Ago.2015