ir conteudo

Prefeitura Municipal de Itabaiana

PREFEITO VALMIR RECEBE VOLUNTÁRIOS DA AMO E GARANTE SUA PARTICIPAÇÃO EM CAMPANHA


02.Set.2015 , atualizado em 02.Set.2015

PREFEITO VALMIR RECEBE VOLUNTÁRIOS DA AMO E GARANTE SUA PARTICIPAÇÃO EM CAMPANHA.

O prefeito de Itabaiana, Valmir de Francisquinho, recebeu nesta quarta-feira, 02 em seu gabinete, uma equipe de voluntários da Associação dos Amigos da Oncologia – AMO e garantiu sua participação na campanha de venda de bilhetes para o sorteio de um apartamento. A renda, conforme informações da Coordenadora, Conceição Barreto, será destinada a ampliação da sede da entidade.

Na oportunidade Conceição explicou que esse apartamento foi fruto da participação da AMO na campanha da TV Sergipe denominada Mãos Amigas e que a entidade, por sobreviver exclusivamente de doações, precisa do apoio da sociedade para manter o atendimento a centenas de pacientes com câncer. 
O prefeito Valmir disse ser conhecedor do trabalho sério realizado pela AMO e jamais deixaria de dar sua contribuição. Acrescentou que os números de pacientes com câncer em Sergipe e no Brasil são preocupantes e que todo cidadão deve ajudar a essa e todas as entidades que estão envolvidas com a causa.

A coordenadora agradeceu ao prefeito e disse que a AMO existe desde 1996 e começou com a preocupação de alguns voluntários e profissionais de saúde em oferecer atendimento de qualidade a pessoas com câncer que não possuíam condições de ter um tratamento de saúde digno. “lutamos diariamente para manter a associação viva, sempre com o espírito da esperança, solidariedade, trabalho e amor ao próximo”. O prefeito, mais uma vez destacou a seriedade deste trabalho e confirmou sua participação na campanha.

Fotos: Marcelo Batanga SECOM_ITA

02.Set.2015 , atualizado em 02.Set.2015
Prefeitura Municipal de Itabaiana utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Segunda a sexta, das 07:00 às 13:00