ir conteudo

Prefeitura Municipal de Itabaiana

Prefeitura realiza Recadastramento do Servidor

A prefeitura de Itabaiana, através da secretaria da Administração realiza recadastramento de servidores no período de 28 de setembro a 9 de outubro do corrente ano, com o principal objetivo de atualizar dados e a vida funcional de cada um.


24.Set.2015 , atualizado em 24.Set.2015

A prefeitura de Itabaiana, através da secretaria da Administração realiza recadastramento de servidores no período de 28 de setembro a 9 de outubro do corrente ano, com o principal objetivo de atualizar dados e a vida funcional de cada um. Foi montada uma estrutura com profissionais devidamente treinados capazes de atender uma média de 120 pessoas por dia, inclusive com prioridade pra idosos, gestantes e deficiências especiais.

Todos os servidores devem portar Carteira de Identidade, CPF, comprovante de residência (últimos dois meses), Certidão de Nascimento e Carteira de Vacinação para menos de 7 anos e Certidão Escolas no caso da criança ser maior de 7 anos de idade.

TABELA DE ATENDIMENTO


Dia 28 serão recadastrados os servidores efetivos das secretarias de Desenvolvimento Social, Comunicação, Planejamento, Cultura, Procuradoria, aposentados e SMTT.

Dia 29 – Secretarias de Administração, Agricultura e Fazenda.

Dia 30 – Secretaria de Obras.
No período de 01 a 10 de outubro serão recadastrados os servidores da Secretaria Municipal de Educação.

Conforme o secretário de Administração, Adailton Souza, tão logo seja concluído o recadastramento dos servidores efeitos, será a vez dos comissionados e contratados.

24.Set.2015 , atualizado em 24.Set.2015
Prefeitura Municipal de Itabaiana utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Segunda a sexta, das 07:00 às 13:00