Prefeitura Efetua Pagamento dos Servidores nesta Quinta, dia 29.

A cada mês a Prefeitura injetaem forma de salários, algo em torno de R$ 4.800.000,00 (Quatro Milhões e Oitocentos mil reais), contribuindo desta forma com a economia do município.

28.Out.2015 , atualizado em 28.Out.2015

Mais uma vez a prefeitura de Itabaiana realiza o pagamento de todos os servidores do município em dia. A gestão através das Secretarias da Fazenda e de Administração estará efetuando o pagamento de todos os servidores públicos nesta quinta-feira, dia 29 de outubro.

O objetivo de pagar em dia deve-se ao compromisso de valorizar o servidor.

“É ele que dia-a-dia ajuda o funcionamento da gestão municipal. O sucesso de nossa gestão é atribuído ao desempenho de cada um. Por isso, que eu como prefeito de Itabaiana, tenho como meta, continuar pagando em dia o saláriodos nossos servidores”, garantiu Valmir de Francisquinho.

28.Out.2015 , atualizado em 28.Out.2015