ir conteudo

Prefeitura Municipal de Itabaiana

Itabaiana Recebe Brigada Estadual de Combate ao Dengue e Exército

O trabalho da Força Tarefa contará com os agentes de endemias e da dengue do município, 30 homens do exército e 37 da brigada estadual que estarão em Itabaiana de hoje até a próxima sexta-feira, 08, das 07 às 12h.


06.Jan.2016 , atualizado em 06.Jan.2016

O Prefeito de Itabaiana Valmir de Francisquinho juntamente com a Secretária municipal de Saúde Andréa Reis receberam na manhã de hoje, 06, na AABB, a Brigada Estadual de Combate a Dengue e o Exército para intensificar o trabalho já realizado pela secretaria municipal de saúde no combate ao mosquito Aedes Aegypti.

O trabalho da Força Tarefa contará com os agentes de endemias e da dengue do município, 30 homens do exército e 37 da brigada estadual que estarão em Itabaiana de hoje até a próxima sexta-feira, 08, das 07 às 12h.

Com intuito de combater o mosquito comum, o exército vai fazer parte visando eliminar os focos do mosquito Aedes Aegypti, visitando as residências e levando a orientação a população de uma maneira geral.

“Fomos o Primeiro município a declarar guerra contra o mosquito. Nossos agentes estão realizando um trabalho desde o início de dezembro, adquirimos bombas costais, o carro fumacê está trabalhando em vários pontos da cidade, enfim, nós não estamos dando trégua ao mosquito. Estamos fazendo nossa parte, e com a vinda do exército e da Brigada estadual acredito que com a participação da sociedade, vamos dar um basta no mosquito e vencer essa guerra”, disse Valmir de Franscisquinho.

06.Jan.2016 , atualizado em 06.Jan.2016
Prefeitura Municipal de Itabaiana utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Segunda a Sexta-feira das 07:00 às 13:00 horas