Durante toda esta terça-feira, 12, as equipes da Secretaria de Obras do município estiveram realizando as primeiras escavações para colocação da rede de esgoto na região conhecida por ponto de amaro, no povoado Gandu II. A localidade dá acesso à região do perímetro irrigado da Ribeira e pelo fluxo de veículos que passam por ali diariamente a população sempre sofreu com a poeira em suas residências. Agora essa realidade será mudada.
No final da tarde de ontem, 12, o Prefeito Valmir de Francisquinho ao lado dos Vereadores João Cândido e Vaguinho e da Secretária de Obra Deilza de Assis esteve visitando o início da colocação da rede de esgoto.
“Um sonho antigo dos moradores do Gandu II será concretizado pela nossa gestão. Poeira e lama essa realidade será mudada”, disse Valmir.
Mapa do Site
Prefeitura Municipal de Itabaiana
Praça Fausto Cardoso, 12
CEP: 49500-223
ouvidoria@itabaiana.se.gov.br
(79) 3431-9701
Segunda a Sexta-feira das 07:00 às 13:00 horas