A prefeitura de Itabaiana por meio da Secretaria do Desenvolvimento Social, em parceria com o SENAI/SEBRAE/SARANDI, realizou na noite de ontem, quarta-feira (13), o encerramento da primeira turma do Curso de Padeiro. No total foram 20 alunos formandos que tiveram a carga horária de 200h/aula. Durante o curso, os alunos aprenderam a fabricar produtos de panificação como preparo de massas, coberturas e recheios, de acordo com as normas técnicas de segurança, higiene e saúde do trabalho. "Um curso maravilhoso! Depois deste curso, pretendo montar minha lanchonete ou delicatessen. Estou mais perto de realizar meu sonho." - Enfatizou Rakel de Jesus Souza - formanda.
"Nos que fazemos parte da Secretaria do Desenvolvimento Social, temos o orgulho imenso em poder dar os parabéns merecidos a todos vocês que conquistaram esse mérito e tamanha responsabilidade em poder atuar no mercado de trabalho”, afirmou a secretária Osanir dos Santos Costa, acrescentando que quem quiser seguir mesma carreira desses Itabaianenses, qualifique-se em um dos cursos ofertados, através do Pronatec, em parceria com as unidades ofertantes.
A secretária de Desenvolvimento Social fez questão de agradecer o empenho do prefeito Valmir de Francisquinho, que não tem medido esforços para apoiar vessas e outras iniciativas que colaboram para facilitar o acesso do Itabaianense ao mercado de trabalho.
Att. SECOM l SEDES - Patricia Nunes / Sharlon Sodré.
Mapa do Site
Prefeitura Municipal de Itabaiana
Praça Fausto Cardoso, 12
CEP: 49500-223
ouvidoria@itabaiana.se.gov.br
(79) 3431-9701
Segunda a Sexta-feira das 07:00 às 13:00 horas